quarta-feira, 6 de abril de 2011

MISS MARINGÁ - Pâmela Ferreira Detros



Candidata: Pâmela Ferreira Detros (19 anos) Filha de: Lizethe Sandra Ferreira e Deoclécio Detros Data de Nascimento: 21/01/1992 Um astro: David Beckham Um animal: Cachorro Uma cor: Azul Uma música: É preciso saber viver titãs Um livro: Um monge que vendeu sua Ferrari (Robin Sharma) Um lugar: Meu quarto Um verbo: Amar Um mês: Julho Uma estação do ano: Inverno Um filme: Um sonho Possível Um esporte: Kickboxing Uma amiga: Minha mãe Um amigo: Meu namorado Um ator: Tony Ramos Uma atriz: Alinne Moraes Uma Banda: Slide Acústico Um programa de TV: Seriados internacionais Um político: O que faz o bem Uma dor: Perder alguém Uma flor: Orquídeas Um dia: Sexta feira Uma alegria: Viver Uma decepção: Falsidade Um sonho: Constituir uma família Uma frase: 'A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não...' Um homem: Meu pai Uma mulher: Minha mãe Uma qualidade: Bom humor The Oscar goes too: Minha família

Nenhum comentário:

Postar um comentário