quarta-feira, 6 de abril de 2011

MISS MARINGÁ - Maria Eugênia Espires Martin


Candidata: Maria Eugênia Espires Martin (23 anos) Filha de: Gizeli Maria Espires e William Douglas Martin Data de Nascimento: 15/12/1987 Um astro: Estrelas Um animal: Não tenho um preferido, gosto de todos sem distinção. Uma cor: Azul Uma música: Rolling in The Deep Adele Um livro: Um Ianque na Corte do Rei (Arthur Mark Twain) Um lugar: Minha casa Um verbo: Alcançar Um mês: Abril Uma estação do ano: Outono Um filme: Exterminador do Futuro Um esporte: Tênis Uma amiga: Eu não poderia nomear apenas uma Um amigo: Meu namorado Um ator: Jeff Bridges Uma atriz: Natalie Portman Uma Banda: Deep Purple Um programa de TV: The Walking Dead Um político: Cristovam Buarque Uma dor: A perda de pessoas queridas Uma flor: Tulipa Um dia: Os que estão por vir Uma alegria: Ter sucesso em qualquer coisa que eu fizer Uma decepção: Quando as pessoas não são tão boas quanto parecem a princípio. Um sonho: Constituir minha própria família Uma frase: "Thou shalt not be a victim. Thou shalt not be a perpetrator. Above all, thou shalt not be a bystander" Museu do Holocausto, Washington Um homem: Meu pai Uma mulher: Minha mãe Uma qualidade: Compaixão The Oscar goes to: Todos aqueles que eu escolhi para estarem ao meu redor

Nenhum comentário:

Postar um comentário