quarta-feira, 6 de abril de 2011

MISS MARINGÁ - Luana Penasso


Candidata: Luana Penasso (19 anos) Filha de: Márcia Luchtenberg e Claudemir Penasso Data de Nascimento: 01/07/1991 Um astro: Robert De Niro Um animal: Cachorro Uma Cor: Rosa Uma Música: Campeão Vencedor (Jamily) Um Livro: Pollyana e Pollyana Moça (Eleanor H. Porter) Um Lugar: Minha casa Um Verbo: Acreditar Um Mês: Julho Uma Estação Do Ano: Inverno Um Filme: Antes que termine o dia Um Esporte: Voleibol Uma Amiga: Anna Bailarina e Carlinha Um Amigo: Jesus Um Ator: Ben Stiller Uma Atriz: Jennifer Aniston Uma Banda: Beatles Um programa de TV: Eu, a patroa e as crianças Um Político: Deputado Takayama Uma Dor: A Esperança Perdida Uma Flor: Margarida Um Dia: Segunda-feira Uma Alegria: Saber que posso levantar todas as manhãs tendo a certeza que existe alguém que cuida de mim, por onde quer que eu vá, Jesus. Uma decepção: receber atitudes inesperadas em certas circunstâncias, de pessoas jamais imaginadas Um Sonho: Obter O título de Miss Brasil, e me realizar profissionalmente como médica. Uma Frase: "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis." José De Alencar Um Homem: Meu Pai Uma Mulher: Minha Mãe Uma Qualidade: Persistência The Oscar Goes Tôo: para meus pais, que não medem esforços para me apoiar, e fazem dos meus sonhos os sonhos deles; sempre me dizendo: "não tenha medo de seguir devagar, mas sim de permanecer parada..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário