quarta-feira, 6 de abril de 2011

MISS MARINGÁ - Lorraine Fernanda Rodrigues


Candidata: Lorraine Fernanda Rodrigues Filha de: Amélia Bizerra e Dikson Wagner Rodrigues Data de Nascimento: 28/04/1993 Atividade: estudante Uma hora: o amanhecer Um astro: Sol, pela luz que irradia.
Um animal: Cass, meu dog *-* Uma cor: rosa  Uma música: Imagine (John Lennon) ...Eu tenho a esperança de que um dia você se juntará a nós E o mundo será como um só... Um livro: Saga Crepúsculo
  “Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.” Crepúsculo Um lugar: pipa RN. Um verbo:Amar” , o homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar (Charles Chaplin) Um mês: abril , mês do meu aniversario
Uma estação do ano: Verão Um filme: querido John Um esporte: ginástica rítmica Uma amiga: Mayara e Maysa  Um amigo: Nathan Um ator: Robert  Pattinson Uma atriz: Angelina Jolie Uma Banda: Jota Quest
Um programa de TV: Gossip Girl Um político: Barack Obama Uma dor: Perda do meu avô Francisco
Uma flor: Orquídeas Uma alegria: Jesus Uma decepção: perdi a paixão da minha vida porque não tinha 18 anos  Um sonho: me formar em medicina e participar do medico sem fronteiras Uma frase: Ainda que eu falasse a lingua dos homens e dos anjos, sem amor eu nada seria. Coríntios 13 Um homem: Jesus Cristo.
Uma mulher: Amélia que era mulher de verdade ( minha mãe) Uma qualidade: Caráter The Oscar goes too: Angelina Jolie, exemplo de huminidade, nao somente por levar ajuda moneria, mas carinho e afeto as pessoas necessitadas. (merece não somente o Oscar, mas o premio Nobel da paz.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário