quarta-feira, 6 de abril de 2011

MISS MARINGÁ - Rafaela Coelho de Aguiar


Candidata: Rafaela Coelho de Aguiar (18 anos) Filha de: Rosangela Coelho e Valmir Gonçalves de Aguiar Data de Nascimento: 02/06/1992 Um astro: Lua Um animal: Cachorro Uma cor: Vermelho Uma música: Bryan Adams - Heaven Um livro: Dom Casmurro (Machado de Assis) Um lugar: Minha casa Um verbo: Ser Um mês: Junho Uma estação do ano: Inverno Um filme: Marley e Eu Um esporte: Vôlei Uma amiga: Drille Carvalho Um amigo: Egon Henrique Um ator: Johnny Depp Uma atriz: Glória Menezes Uma Banda: Creed Um programa de TV: CQC Um político: Lula Uma dor: Ver minha mãe chorando Uma flor: Rosa- Branca Um dia: Eu aprendo Uma alegria: Minha família Uma decepção: Ser traída Um sonho: Formar-me em Direito Uma frase: "As palavras por melhores que sejam são apenas palavras, e nada podem fazer por si, mas são as atitudes que realmente provam nosso caráter" Um homem: Pai Uma mulher: Mãe Uma qualidade: Alegre The Oscar goes tôo: Para minha avó

Nenhum comentário:

Postar um comentário