quarta-feira, 6 de abril de 2011

MISS MARINGÁ - Jullyety Carmona


Candidata: Jullyety Carmona (21 anos) Filha de: Maria Leite e Julio Cesar Carmona Data de Nascimento: 16/08/1989 Um astro: Madonna Um animal: Minha Cachorrorinha Uma cor: Rosa Uma música: Love The Way You Lie - Rihanna Um livro: A Cabana (William P. Young) Um lugar: Minha casa da Praia Um verbo: Agradar Um mês: Novembro Uma estação do ano: Verão Um filme: Querido John Um esporte: Academia Uma amiga: Irmã Um amigo: Namorado Um ator: Ashton Kutcher Uma atriz: Angelina Jolie Uma Banda: Black Eyed Peas Um político: Luiz Inácio Lula da Silva Uma dor: Perda de um ente querido Uma flor: Orquídea Um dia: Meu Baile de Formatura Uma alegria: Cada conquista da minha vida Uma decepção: Mundo Atual Um sonho: Que acabe a violência e essa desigualdade social Uma frase: Só quem entende a beleza do perdão pode julgar seus semelhantes. (Sócrates) Um homem: Meu pai Uma mulher: Minha mãe Uma qualidade: Observadora The Oscar goes too: Ashton Kutcher

Nenhum comentário:

Postar um comentário