quarta-feira, 6 de abril de 2011

MISS MARINGÁ - Jessyka Fernandes Vieira


Candidata: Jessyka Fernandes Vieira (19 anos) Filha de: Claudinéia Fernandes e Jefferson Murilo Rodrigues Vieira Data de Nascimento: 03/07/1991 Um astro: Deus Um animal: Beija-flor Uma cor: Rosa Uma música: Angel Jack Johnson Um livro: Um mês para viver (Kerry Shook & Chris Shoo) Um lugar: Meu quarto Um verbo: Acreditar Um mês: Dezembro Uma estação do ano: Verão Um filme: Antes que o dia termine Um esporte: Voleibol Uma amiga: Natália Fernandes Um amigo: Leonardo Brusto Um ator: Johnny Depp Uma atriz: Angelina Jolie Uma Banda: Paralamas do Sucesso Um programa de TV: House Um político: José Alencar Uma dor: Da perca Uma flor: Tulipas Um dia: 17/10/2008 (recuperação da minha avó) Uma alegria: Viver Uma decepção: Separação dos meus pais Um sonho: Me realizar profissionalmente Uma frase: “Para chegar aonde a maioria não chega é preciso fazer algo que a maioria não faz ACREDITAR” Um homem: Meu pai Uma mulher: Minha mãe Uma qualidade: Humildade The Oscar goes too: Zilda Arns

Nenhum comentário:

Postar um comentário