quarta-feira, 6 de abril de 2011

MISS MARINGÁ - Jessica Zavatini Serconek


Candidata: Jessica Zavatini Serconek (22 anos) Filha de: Maria Conceição Zavatini e Maximilian Serconek Data de Nascimento: 06/08/1988 Um animal: Gato Uma cor: Preto Uma música: That I Would Be Good (Alanis Morissette) Um livro: Nem Tudo é para sempre Um lugar: Praia Um verbo: Ser Um mês: Dezembro Uma estação do ano: Verão Um filme: Sete vidas Um esporte: Voleibol Uma amiga: Minha irmã Um amigo: Meu irmão Um ator: Will Smith Uma atriz: Angelina Jolie Uma banda: U2 Um programa de TV: Fantástico Um político: Getulio Vargas Uma dor: A morte Uma flor: Rosa Um dia: Sábado Uma alegria: A vida Uma decepção: O governo Um sonho: Realização profissional Uma frase: Exija muito de você. Espere pouco dos outros! Um homem: Meu pai Uma mulher: Minha mãe Uma qualidade: Honestidade The Oscar Goes too: Meus Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário