quarta-feira, 6 de abril de 2011

MISS MARINGÁ - Gisiane Aparecida Marchesini de Souza


Candidata: Gisiane Aparecida Marchesini de Souza (22 anos) Filha de: Leonora Alice Marchesini e Virgilino José de Souza Data de Nascimento: 02/05/1988 Um astro: Clark Gable Um animal: Minha cachorra de estimação Uma cor: preto Uma música: Minha vida rita lee Um livro: Assim falava (Zaratustra Nietzsche) Um lugar: Parque do lago negro (Gramado/RS) Um verbo: Aprender Um mês: Maio Uma estação do ano: Outono Um filme: A casa do lago Um esporte: karate Uma amiga: Anna júlia Moreschi Um amigo: William Um ator: Ben Aflleck Uma atriz: Kate Hudson Uma Banda: The cranberries Um programa de TV: CQC Um político: Margaret Thatcher Uma dor: A perda da minha avó materna Uma flor: Orquídea Um dia: O dia no qual aprendi que primeiro devo gostar de mim antes de gostar de alguém Uma alegria: Viver bem, estar bem, e acompanhada com pessoas que me querem bem Uma decepção: Amorosa Um sonho: Ser delegada de polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário