quarta-feira, 6 de abril de 2011

MISS MARINGÁ - Karina Cristina da Silva


Candidata: Karina Cristina Da Silva (22 anos) Filha de: Arminda Ricardo da Silva e Amilton Cristino da Silva Data de Nascimento: 06/03/1989 Um astro: Tom Cruise Um animal: Meu cachorrinho Uma cor: Azul claro Uma música: Quimica do Amor "Luan Santana" Um livro: A Cabana (Willim P. Young) Um lugar: Minha casa Um verbo: Amar Um mês: Março Uma estação do ano: Verão Um filme: Um amor para recordar Um esporte: Handball Uma amiga: Minha avó Um amigo: Meu pai Um ator: Reynaldo Gianecchini Uma atriz: Juliana Paes Uma Banda: Titãs Um programa de TV: Caldeirão do Huck Um político: Luiz Inácio Lula da Silva Uma dor: Crianças abandonadas Uma flor: Violeta Um dia: Natal Uma alegria: Minha família Uma decepção: A corrupção Um sonho: Ser Miss Maringá Uma frase: "A beleza é uma luz que está no coração" Um homem: Meu namorado Uma mulher: Minha avó Uma qualidade: Beleza The Oscar goes too: Angelina Jolie

Nenhum comentário:

Postar um comentário