segunda-feira, 16 de maio de 2011

WALL BARRIONUEVO - apresenta as Belezas de Maringá!










O mais aguardado evento de beleza do município, foi realizado no último dia 7 de maio, no palco do teatro Marista. O concurso Belezas de Maringá elegeu a Miss Maringá – representante do município no Miss Paraná 2012; a Miss Teenager Maringá – que concorre em julho deste ano ao título de Miss Teenager Paraná e o Mister Model Maringá – que participa do Mister Model Paraná.

O concurso reuniu 48 participantes, divididos em três grupos: 16 candidatas ao título de Miss Maringá; 15 candidatos ao título de Mister e 17 ao título de Miss Teenager.

Os diretores da BMW Eventos, Elaine e Wall Barrionuevo, consideram que o evento atingiu seus objetos por completo: “procuramos dar total condições para que todas e todos saíssem vitoriosos e de certa forma saíram”, diz Elaine – diretora administrativa da BMW Eventos.

“O Cesumar se une oferecendo bolsas de graduação universitária ou pós-graduação nos concursos realizados pela BMW Eventos. Honrosa instituição que soma forças com outras que querem o melhor para Maringá.” Conclui Barrionuevo.

Candidatas e candidatos desfilaram com trajes padronizados oferecidos pela BMW Eventos e parceiros do concurso.



SERVIÇO

- A denominação Miss Maringá é protegida por registro de Marcas e Patentes, sendo um patrimônio de Maringá.
- Site: www.missparananoficial.com.br
- Contato: 44. 3025 4545

Nenhum comentário:

Postar um comentário