terça-feira, 5 de abril de 2011

MISTER MODEL MARINGÁ - Ronie Xavier Bueno de Souza


Candidato: Ronie Xavier Bueno de Souza (22 anos) Filha de: Shirley de Fátima Xavier e Nilson Bueno de Souza Data de Nascimento: 19/04/1988 Um astro: Meu pai Um animal: Cachorro Uma cor: Azul Uma música: Seu Sangue (Fernandinho) Um livro: Aprendendo com Jesus Um lugar: Igreja Um mês: Abril Uma estação do ano: Outono Um filme: Desafiando Giguantes Um esporte: Artes marciais Muay Thai Uma amiga: Da Igreja Um amigo: Meu vizinho Uma Banda: PG Uma dor: Da perda Uma flor: Rosa Um dia: Com a família Uma alegria: Jesus Cristo Um sonho: Ser Mister Maringá e ai vai indo Uma frase: "Nossa duvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar" Um homem: Meu pai Uma mulher: Minha mãe Uma qualidade: Cumprir com o que eu falo

Nenhum comentário:

Postar um comentário