terça-feira, 5 de abril de 2011

MISTER MODEL MARINGÁ - Jefferson Leonardo Campanini Filho

Candidato: Jefferson Leonardo Campanini Filho Filho de: Rosangela de Fátima e Jefferson Leonardo Campanini Data de Nascimento: 03/01/1991 Um astro: Will Smith Um animal: Cachorro Uma cor: Branco Uma música: Primeiros Erros – Capital Inicial Um livro: O vendedor de sonhos – Augusto Cury Um lugar: Praia Um verbo: Vencer Um mês: Janeiro Uma estação do ano: Verão Um filme: Em busca da felicidade Um esporte: Jiu-Jitsu Uma amiga: Aléxia Luzia Demeneck Um amigo: José Carlos Nunes Um ator: Tarcisio Meira Uma atriz: Suzana vieira Uma Banda: Capital Inicial Um programa de TV: Programa do Jô Um político: José Alencar Uma dor: Perda do meu irmão Uma flor: Rosa Um dia: Sábado Uma alegria: meus amigos Uma decepção: Fracasso Um sonho: Me formar Uma frase: Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia...Pois o triunfo pertence a quem se atreve. (Charles Chaplin) Um homem: Meu Avô Uma mulher: Minha Mãe Uma qualidade: Carinhoso The Oscar goes too: Jefferson Leonardo Campanini Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário