terça-feira, 5 de abril de 2011

MISS TEENAGER MARINGÁ - Nathália Cristina de Souza Campos


Candidata: Nathalia Cristina de Souza Campos (17 anos) Filha de: Rosangela Cristina de Souza e Roberto Campos Data de Nascimento: 21/07/1993 Um astro: Estrela Um animal: Cachorro Uma cor: Rosa Uma música: This is Me Um livro: Dom Casmurro (Machado de Assis) Um lugar: Minha casa Um verbo: Vencer Um mês: Julho Uma estação do ano: Inverno Um filme: The last song Um esporte: Voleibol Uma amiga: Minha mãe Um amigo: Meu avô Um ator: Lima Duarte Uma atriz: Paola Oliveira Uma Banda: Black i peas Um programa de TV: Bem estar Um político: Silvio Barros Uma dor: De perder algum ente querido Uma flor: Rosa Um dia: De muita alegria Uma alegria: De viver Uma decepção: Não passei por uma ainda, mais espero passar um dia pois ajuda a viver Um sonho: Alcançar meus objetivos Uma frase: O orgulho dos pequenos consiste em falar de si próprios; o dos grandes em nunca falar de si. Voltaire Um homem: Pai de família Uma mulher: Pau pra toda obra Uma qualidade: Sinceridade The Oscar goes too: A minha Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário