terça-feira, 5 de abril de 2011

MISS TEENAGER MARINGÁ - Marcela Bonchoski Siolin


Candidata: Marcela Bonchoski Siolin (16 anos) Filha de: Vera Lucia Bonchoski e Daiton Agostinho Siolin Data de Nascimento: 26/04/1994 Um astro: Sol Um animal: Cachorro Uma cor: Azul Uma música: Time like this Um livro: Querido John Um lugar: Minha casa (Nicholas Sparks) Um verbo: Perseverar Um mês: Abril Uma estação do ano: Verão Um filme: Anjos da vida Um esporte: Handebol Uma amiga: Minha irmã Um amigo: Meu pai Um ator: Ashton Kutcher Uma atriz: Julia Roberts Uma Banda: Foo Fighters Um programa de TV: Friends Um político: José Alencar Uma dor: Saudade Uma flor: Rosa Um dia: Natal Uma alegria: Ter ao meu lado minha família e meus amigos Uma decepção: Acreditar muito em uma coisa que no fim, descobrimos que não é verdade Um sonho: Paz mundial Uma frase: "Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço" Gabriela Mistral Um homem: Meu pai Uma mulher: Minha mãe Uma qualidade: Sinceridade The Oscar goes too: Minha família

Nenhum comentário:

Postar um comentário