terça-feira, 5 de abril de 2011

MISS TEENAGER MARINGÁ - Isabela Bonifacio Alda


Candidata: Isabela Bonifacio Alda (16 anos) Filha de: Josimara Bonifácio e Celso Alda Data de Nascimento: 29/09/1994 Um astro: Lua Um animal: Coelho Uma cor: Pink Uma música: Quando Você Passa (Maria Gadú) Um livro: Querido John (Nicholas Sparks) Um lugar: Meu quarto Um verbo: Amar Um mês: Setembro Uma estação do ano: Primavera Um filme: A última música Um esporte: Voleibol Uma amiga: Ana Gabriela Martins Um amigo: Vinícius Scatambulo Um ator: Caio Castro Uma atriz: Mayana Neiva Uma Banda: Exaltasamba Um programa de TV: C.Q.C Um político: José Alencar Uma dor: Saudade Uma flor: Rosa Um dia: 29 Uma alegria: Viver Uma decepção: Mentira Um sonho: A conquista dos meus objetivos Uma frase: ''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. '' Clarice Lispector Um homem: Meu pai Uma mulher: Minha mãe Uma qualidade: Sinceridade The Oscar goes too: Meus pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário