terça-feira, 5 de abril de 2011

MISS TEENAGER MARINGÁ - Caroline Men


Candidata: Caroline Men (17 anos) Filha de: Claudete e Claudemir Aparecido Men Data de Nascimento: 10/03/1994 Um astro: Deus Um animal: Borboleta Uma cor: rosa Uma música: “de janeiro a janeiro” – Nando Reis Um livro: Harry Potter e a ordem da fênix Um lugar: Um Santuário Um verbo: Amar Um mês: Março Uma estação do ano: Primavera Um filme: P.S: eu te amo Um esporte: Ballet clássico Uma amiga: Mãe de Deus Um amigo: João Gabriel Possetti Um ator: Caio Castro Uma atriz: Grazi Massafera Uma Banda: Rosas de Saron Um programa de TV: Dr. House Um político: vereador Humberto Henrique Uma dor: não alcançar meus objetivos Uma flor: Lírio Branco Um dia: Meu aniversário Uma alegria: Ter uma família e amigos que me amam. Uma decepção: Ver que os valores do mundo estão se perdendo Um sonho: Participar de um concurso teenager internacional Uma frase: “Na vida vocês teram aflições, mas tenham coragem, eu venci o mundo” - Jesus Cristo. Um homem: Jesus Cristo Uma mulher: Maria, mãe de Jesus Uma qualidade: Humildade The Oscar goes too: Claudemir Aparecido Mem e Claudete Men, meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário