terça-feira, 5 de abril de 2011

MISS TEENAGER MARINGÁ - Amanda Paggi Vicentini


Candidata: Amanda Paggi Vicentini (17 anos) Filha de: Inez Paggi e José Roberto Vicentini Data de Nascimento: 01/03/1994 Um astro: Bono Vox, pois apesar de ser um vocalista famoso ele já concorreu ao premio nobel da paz, realizando diversos trabalhos comunitários e lutando para acabar com a pobreza e a fome no mundo, por isso ele foi nomeado como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Um animal: Borboleta Uma cor: Azul Uma música: I`m yours Jason Mraz Um livro: Dear John (Nicholas Sparks) Um lugar: Praia Um verbo: Ser Um mês: Janeiro Uma estação do ano: Inverno Um filme: À procura da felicidade Um esporte: Futebol Uma amiga: Luiza Um amigo: Matheus Um ator: Johnny Depp Uma atriz: Angelina Jolie Uma Banda: Capital Inicial Um programa de TV: Friends Um político: Obama Uma dor: Perda de uma pessoa querida Uma flor: Orquídea Um dia: O de hoje Uma alegria: Estar com meus amigos Uma decepção: Não alcançar meus objetivos Um sonho: Me formar e ter minha própria clínica Uma frase: "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver" Dalai Lama Um homem: Meu pai Uma mulher: Minha mãe Uma qualidade: Determinada The Oscar goes too: A minha família e aos meus amigos, que estão sempre presentes ao meu lado me incentivando e acreditando em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário