quarta-feira, 15 de junho de 2011

PARANAENSE CONQUISTA O MISTER TURISMO DE LAS AMÉRICAS




Magaywer Pulga Wenclav, 25, conquista título inédito para o Brasil: Mister Turismo de las Américas 2011. O tradicional concurso promovido pela Intermodel International Group foi realizado no último dia 11, na Guatemala. O disputado evento reuniu candidatas e candidatos que em cinco dias foram avaliados em diversas provas e compromissos do Festival. oportunidade que cada participante teve de apresentar algumas tradições, costumes e cultura de seu país.

O modelo brasileiro está em Miami (EUA) e deve retornar ao Brasil no próximo dia 21, oportunidade que estará sendo recepcionado em Maringá pelos diretores da BMW Eventos – empresa que detém a franquia do evento internacional.

O Mister Turismo das Américas, que tem o nome inspirado num seriado americano de TV, também conquistou outros dois importantes títulos: Elegância (vestindo trajes La Belle) e Melhor Traje Típico (vestindo criação do estilista Dirceu D’Lazzari – Vitral Atelier).

O maringaense recebeu e receberá assessoria da BMW Eventos, empresa que atua no segmento de concursos de beleza há 20 anos. “Foi um grande feito do nosso Mister que encantou jurados e milhares de convidados que compareceram o evento.”, diz Wall Barrionuevo, diretor executivo da empresa brasileira.

Com esse, a BMW Eventos acumula quatro títulos internacionais só em 2011: Monique Tosti de Souza - Miss Pacific World, Taynara Basso Vidovix - Miss Teen Pacific e Vinicius Luiz - Mister Teen Pacific.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
BMW EVENTOS: 44. 3025 4545 / 9103 2699

sábado, 4 de junho de 2011

Maringaense disputa título de beleza masculina internacional


Magaywer Pulga Wenclav, 25 anos, embarca no próximo dia 7 para Guatemala, país que sedia o Festival Turismo de las Américas 2011. São seis principais títulos divididos em categorias. O maringaense, já um requisitado modelo, disputa o Mister Turismo das Américas, que reúne candidatos de vários países.
A competição final será no dia 11 deste mês no Teatro Abril, da Guatemala. O representante brasileiro, após participar do evento, segue para Miami (EUA) onde permanece até o dia 20. Na oportunidade Magaywer, que tem o nome inspirado num seriado americano, fará visitas a algumas Agências de Modelo, que já acenaram possibilidade de trabalho futuros.
“É uma honra poder levar o nome do meu país, com tantas opções turísticas, neste evento. Creio que novamente o Brasil marcará uma boa presença”, diz o modelo, confiante na sua apresentação.
Além dos inúmeros mimos que recheiam a sua bagagem, Magaywer leva em seu Traje Típico as riquezas minerais do país: metais nobres e pedras preciosas, que atraem turistas de diversas localidades do mundo.
O Mister recebe assessoria da BMW Eventos, empresa que atua no segmento de concursos de beleza há 20 anos. “Acreditamos no potencial do Magaywer, por ter ciência que é um representante completo. Fala quatro línguas, é bonito, disciplinado e muito focado em tudo que se propõe a fazer”, descreve Elaine Barrionuevo, diretora administrativa da BMW Eventos.
Para votar no brasileiro como Mister Fotogenia, ou para conferir candidatos e candidatas, acesse: www.bellezadeluniverso.com/turismoamericas.php